sábado, 17 de agosto de 2013

A culpa é das estrelas



   Bem, o que falar sobre esse livro que você provavelmente não saiba? Confesso que já tem um tempinho que eu o li, mas como todo bom livro, ele ainda me deixa com fortes recordações, e será a partir dessas recordações que formarei essa breve resenha comentada!
   É preciso saber, que John Green demorou dez anos para poder finalizar essa obra prima, que tocou e ainda toca o coração de tantas pessoas. 
   A culpa é das estrelas fala o tempo todo de um livro do qual a Hazel adora, o Uma aflição imperial, que para mim é como se John o tempo todo estivesse dando o final e a historia do livro de acordo com o final e o decorrer de Uma aflição imperial, o que acaba tornado uma confusão, deixando as fãs meio enHazelzadas, querendo as 20 páginas que faltam!
    Ninguém esperava que o Augustus fosse morrer em vez da Hazel, eu até desejei que a Hazel tivesse morrido em vez do Augustus, pois, John nos preparou para esse momento, e não para a arvore de Natal Augustus Waters.
    É um dos romances mais lindos desse mundo, porque, para mim, em uma boa história se não houver sofrimento, ela foge mais ainda da realidade do que quando já se tem a dor. 
    Bom, Amante, caso você ainda não tenha lido o livro, me perdoe por contar o final, mas, um livro não é feito apenas de final. Aconselho que leia!
     E como eu já mensionei as 20 páginas que faltam, gostaria que vocês que ja leram imaginassem um final e o comentassem! 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário